domingo, 25 de junho de 2006

6º ano: A Nuvem Branca

.Se eu tivesse nascido numa nuvem seria branca, com muitas pombas rulhando à sua volta, pois estaria na nuvem da paz, onde haveria sossego e calma. Essa nuvem seria para as pessoas, no planeta Terra que não tivessem sossego no seu dia-a-dia. Iriam para lá e desanuviavam as suas ideias. Mas para haver paz serena também teria de haver regras e por isso nessa nuvem, não poderiam entrar as pessoas como por exemplo: o Bin Laden, mas sim pessoas mais calmas e generosas.
Se eu vivesse nessa nuvem a minha vida inteira e só por volta dos meus cinquenta anos regressasse ao planeta Terra, acho que já não teria paciência para todo aquele stress nas cidades.
Assim voltava para lá e viveria na felicidade.
.
Rita Guerreiro

1 comentário:

Anónimo disse...

se continuares a desejar ao mundo a calma e serenidade com que queres a tua vida, já estás a contribuir para que ele fique melhor. Todos os pensamentos positivos e amorosos são guardados nas "nuvens" da tua vida e nas que existem no céu.